Escola Serafim

Criamos a nossa realidade o tempo todo

SERAFIM é uma escola de autoconhecimento que promove o desenvolvimento humano integral: Mente, Corpo e Espirito.

MISSÃO

"Proporcionar aos nossos alunos a melhor experiência possível através do desenvolvimento de suas potencialidades físicas e mentais, com as praticas do Yoga e meditação"

Técnica

Fazemos um trabalho de reeducação respiratória, aprimoramento do foco, da vitalidade e da inteligência emocional, desenvolvendo a flexibilidade e força física.

DESENVOLVENDO

•  Autoconhecimento e inteligencia
  • Life style - Alinhando aos seus valores e resultados
  • Satisfação pessoal e profissional

Estratégia

Você aprenderá ferramentas que lhe auxiliarão a compreender melhor sobre a sua forma de pensar, sentir, agir e reagir; para assim gerenciar melhor suas escolhas, aprimorar a qualidade de sua liderança pessoal/profissional e por fim atingir melhores resultados na vida.

Dos pensamentos, logo surgem emoções, que se transformam em sentimentos e que conduzem a ações.
Esse ciclo forma a sua realidade.
Crie seu site grátis!